Madonna e Bill Gates estão investindo em pesquisas

  • 04/04/2020
  • 0 Comentário(s)

Madonna e Bill Gates estão investindo em pesquisas

Para achar cura contra o COVID-19

A cantora perdeu alguém próximo que estava lutando contra a doença

Madonna anunciou que está investindo em pesquisas para encontrar um meio de prevenção ou cura do novo coronavírus. Ela fechou uma parceria com Bill Gates, via Fundação Bill & Melinda Gates, para investir efetivamente em encontrar algum remédio contra o COVID-19, que já matou mais de 56 mil pessoas do mundo todo.

“Nós precisamos disso para proteger a saúde de nossos trabalhadores, os mais vulneráveis, e todos os nossos amigos e familiares. Estou falando sobre isso: fiquei muito impressionada com o trabalho da Fundação Bill & Melinda Gates e os esforços do ‘COVID-19 Therapeutics Accelerator’ para encontrar drogas novas ou existentes, que possam efetivamente prevenir ou tratar a doença”, diz Madonna em comunicado à imprensa.

A rainha do pop já perdeu alguém próximo por conta da doença. Na semana passada, a artista fez uma publicação lamentando a morte do ator Mark Blum, que contracenou com ela no filme Procura-se Susan Desesperadamente (1985). O ator tinha 69 anos, e não resistiu aos sintomas do COVID-19.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Auto DJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. COLDPLAY

ORPHANS

top2
2. HARRY STYLES

ADORE YOU

top3
3. BANDA CALI/KELL SMITH

TODO MUNDO CHORA

top4
4. MEDUZA

LOSE CONTROL

top5
5. ALICIA KEYS

UNDERDOG

Anunciantes