Roberto Carlos virará filme escrito por Glória Perez

  • 19/02/2020
  • 0 Comentário(s)

Roberto Carlos virará filme escrito por Glória Perez

Cantor revelou que a obra contará até fatos que ele nunca revelou publicamente.

O ano de 2020 promete ser um daqueles bem especiais para o cantor Roberto Carlos. De música e shows em dueto com o tenor italiano Andrea Bocelli a um filme sobre sua vida escrito por ninguém menos que a autora Glória Perez, parece que, aos 78 anos, o Rei não pensa em se aposentar tão cedo.

O longa que promete contar a vida de Roberto nas telonas será dirigido por Breno Silveira. O elenco ainda não está definido, mas o artista já adiantou que tudo será contado na nova obra audiovisual, até mesmo coisas que nunca foram ditas por ele publicamente.

– O filme está contando realmente a minha vida, direitinho. Contando coisas que eu nunca falei, que eu evito falar, outras que eu não quero saber… (risos). Podem acreditar em tudo o que será visto – declarou.

Já no mundo da música, a parceria entre Roberto e a Itália não é novidade, o artista já cantou no Festival de San Remo na década de 60. O novo projeto, porém, promete um dueto com o célebre Andrea Bocelli, dono de três Grammys, para o lançamento de uma versão da canção Sentado à Beira do Caminho, composto por Roberto e Erasmo Carlos. O Rei brincou dizendo que teve de voltar a praticar o italiano para o novo trabalho.

– Voltei até a ter aulas de italiano, pois já tinha esquecido quase tudo – disse.

Além da nova canção, a parceria também deve render pelo menos dois shows no Brasil, um deles já confirmado para o Allianz Parque, em São Paulo, e o outro em uma cidade ainda indefinida.

Fonte: Pleno.News

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Auto DJ

Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. COLDPLAY

ORPHANS

top2
2. HARRY STYLES

ADORE YOU

top3
3. BANDA CALI/KELL SMITH

TODO MUNDO CHORA

top4
4. MEDUZA

LOSE CONTROL

top5
5. ALICIA KEYS

UNDERDOG

Anunciantes