Por Luiza Serrano
Foto de abertura: Rita Lee e Roberto
Uma semana com “Cor de Rosa Choque” e que estamos em um “Caso Sério” com o “Vírus do Amor” chamado “Rita Lee & Roberto Classix Remix Vol. I”. Sim! Um álbum inteirinho de grandes sucessos da diva Rita Lee repaginados por artistas brasileiros de diferentes estilos e gerações. E pra completar, uma série de bombas assinadas pelos nossos produtores e produtoras brazucas que nos matam e orgulho. Vem ver!
Mas, antes, siga a nossa playlist com todos os lançamentos BR super hot da semana.
- “Rita Lee & Roberto Classix Remix Vol. I"
Simplesmente nostálgico, atual, gostoso, verdadeiro com toques pessoais de cada convidado escolhido a dedo pelo DJ, produtor musical e filho da diva Rita Lee, João Lee. O novo álbum da cantora desenvolvido por ela, o filho e seu parceiro musical e no amor, Roberto de Carvalho, apresenta grandes nomes da música eletrônica brazuca: Gui Boratto, Dubdogz, Watzgood, Mary Olivetti, DJ Marky, The Reflex, Krystal Klear, Inner soto, Harry Romero, Tropkillaz, Renato Cohen e Chemical Surf.
- “L’amour”, Gabe, Viot
Toda classe e elegância pista feelings com a nova track de Gabe e Viot em uma collab inédita para se ouvir com trajes finos em um rolê! Apesar de quê, no momento drop, salve-se quem puder com “L’amour”, que sai pela própria gravadora do dono das chineladas, G-Spot Records
- “Big Spender”, Almanac, The Otherz
Da sua casa diretamente para um sarrinho atualizado de um clássico dos anos 60! A gang do pão de queijo se uniu para uma collab enérgica, com drops com pressão, build ups cheios de tensão e um sample que faz a gente, seus pais, seus avós, viajarmos no tempo com Almanac e The Otherz pela HUB Records.
- “The Business”, Vintage Culture, Dubdogz (Remix)
O hit “The Business” do Tiësto ganhou uma nova versão pelas mãos de Vintage Culture e Dubdogz, que se uniram para um remix que traz o forte bass dos irmãos Schmidt e as linhas mais progressivas e dançantes de Vintage Culture que vem salvando a quarentena com lançamentos sempre surpreendentes.
- “Take Me Home”, Santti, Nato Medrado
Um merecido suspiro nesta seleção com a suspensa “Take Me Home”, de Santti e Nato Medrado. Um progressive house cheio de melodia, nuances, vocal suave, um convite perfeito para parar tudo e sentir a vibe!
- “40times”, Alfrexx
Pra quem curte buscar novas sonoridades e uma pegada diferente do que rola por aí, "40times", de Alfrexx é uma ótima pedida. Difícil enquadrar a nova faixa de um dos label bosses da Blackartel em um estilo ou estética, que traz um vocal cantado e elementos ousados.
- “Pike”, Illusionize (Remix)
A gente sabe que o cara do grave, Illusionize, não é de fazer muitos remixes, mas, “Pike”, original do produtor Confesser pegou Pedrinho em cheio e naquele “pike”.
- “What I Say”, VINNE, Browk
Desconcertante eu diria! A nova faixa de VINNE e Browk é daquelas pesadas e que chega pra galera com o selo Musical Freedom de qualidade. Aviso aos tripulantes: segurem-se porque o drop é daqueles cheios de pressão com synths e timbres inesperados.
- “Open Up”, INGEK, Felguk
Pela Armada Music, INGEK e Felguk lançam “Open Up”. Uma faixa com drop groovado, com pitadas desandadas e um buid up corre pra pista porque lá vem a “braba”.
- “4fuma”, Curol
A produtora Curol vem chamando atenção pela consistência de seus lançamentos que são carregados por uma forte identidade sonora, que traz a percussão como linha principal, somada aos vocais diferenciados que casam super bem com a sua proposta afro house.
- “Space Time”, Mitch, Cadett
Se você quer uma volta ao espaço, Mitch e Cadett te convidam para uma e, o melhor, sem sair do lugar ou treinamento prévio. Apenas aperte o cinto para embarcar na progressiva “Space Time”, pela Lemon Drops.
- “Hot Sun”, Strange Mike (Remix)
- “Floorburn”, FlexB
- “Connections”, Paranormal Attack, Daphne Live
- “Everything Is Ok”, After Moments, Samuel Rhein, SOMMERS
- “Someone You Loved”, Lazy Bear, Gabriel Muller, Kate-Margaret
- “Small Talk 2.0”, Faded Paper Figures, Outflux
- “Sober”, Scorsi, Gabi Saraceni
- “By Your Side”, Double Disco
- “Got Dreams”, Hugo Doche, Douth!
- “La La La Vida”, Pitros
- “Only Me”, Deep Motion
- "Sky High", Las Ribas From Vizcaya