Já faz cinco anos desde que Rihanna abalou a indústria com o poderoso, visual e irreverente “Anti“. O projeto conceitual da cantora acumula prêmios e títulos que repercutem até hoje. Mesmo cumprindo um grande hiato na carreira, a música da cantora de Barbados segue repercutindo, quebrando paradigmas e recordes.
Na última semana, o álbum – lançado nas primeiras semanas de 2016 – completou 275 semanas na Billboard 200, principal parada de discos dos Estados Unidos. Tal marca faz com que o nome da cantora apareça entre os cinco títulos de artistas femininas com mais tempo no chart. Ela também é a única mulher negra a atingir tal feito.
O projeto de 16 faixas agrega sucessos como “Work” (feat. Drake), “Needed Me“, “Love On The Brain” e “Kiss it Better“. Duas vezes indicado ao Grammy, o álbum atingiu o topo da Billboard 200 e é certificado com 3x Platina nos Estados Unidos. Falando sobre sexo, relacionamentos, drogas e arte, “Anti” ainda garante aos fãs da artista uma excelente fonte de escapismo e os mantém servidos enquanto o R9 não vem.
A frase “Rihanna is Coming” (“Rihanna está vindo”, em português) apareceu na lista de assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (10). O barulho nas redes sociais aconteceu depois que fotos da cantora e o seu namorado, o rapper A$AP Rocky, foram vistos pelas ruas de Nova Iorque gravando um vídeo.
FONTE: PORTAL POPLINE