A busca pelo garoto Wesley Pires Alves Filho, de Franca, que está há 13 meses desaparecido, ganha um novo capítulo na sua busca. Com a ajuda de amigos e de um empresário que doou R$ 85 mil, a família agora oferece uma recompensa de R$ 100 mil para quem der uma pista real sobre o paradeiro do garoto, que sumiu aos 13 anos de idade em Franca.
Desde o desaparecimento, mais de 100 pistas foram passadas aos familiares e à polícia, mas todas não eram reais. Wesley foi visto pela última vez em 28 de agosto de 2020 ao sair de casa e dizer às irmãs que ia a um varejão.
Câmeras de segurança registraram as últimas imagens dele nas proximidades de sua casa, do varejão, de outros bairros de Franca, e até empurrando uma bicicleta às margens da Rodovia Renan Rocha.
A mãe do garoto, Camila Pedroso de Oliveira, espera que com essa recompensa consiga uma pista que dê a oportunidade de encontrarem Wesley. "A angustia é muito grande, mas acredito que vamos encontrá-lo, com vida, e levá-lo de volta para casa", disse Camila.
O valor da recompensa só será pago quando a pessoa comprovar onde Wesley está.
As pistas podem ser repassadas direto para a família através do número (16) 9.9260-6933.