O empresário bilionário, Piero Ferrari comentou em entrevista à “La Gazzetta dello Sport” sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1.
Piero Ferrari, filho de Enzo Ferrari, fundador da escuderia italiana, comentou em entrevista à “La Gazzetta dello Sport” sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher. O empresário disse que o heptacampeão da Fórmula 1 “não está morto, mas não se comunica”.
Ele relembra que dos tempos em que Schumacher ainda estava à ativa, segundo ele o ex-piloto gostava de momentos de tranquilidade. Era uma pessoa simples, clara, precisa, uma personalidade muito linear”, comenta o Ferrari.
“Lamento que falemos dele hoje como se estivesse morto. Schumacher não está morto, mas não consegue se comunicar”, ressalta ele.
A situação do ex-piloto é mantida sob sigilo desde o acidente de esqui sofrido nos Alpes Franceses em 2013. Recentemente, Corinna, sua esposa, acabou revelando alguns aspectos da sua vida pessoal em um documentário sobre a história de Schumacher.
Corinna disse que Schumacher “está diferente, mas está aqui”. O que mais marca a família é a saudade, ela diz que todos sentem falta dele, apesar de estar lá fisicamente. ” Michael está aqui e isso nos dá força”, afirmou.
FONTE: DIÁRIO DO LITORAL