Representando a Firework Foundation, que dá suporte às comunidades carentes através da música, Katy Perry foi homenageada na ‘Power of Women’, onde fez uma performance acústica de “What Makes a Woman”, lançada em 2020.
Ao receber o título, a cantora que defende os direitos humanos, das mulheres e da comunidade LGBTQIA +, dedicou o discurso à sua irmã: “Essa honraria também pertence à minha irmã, Angela, minha co-fundadora da Firework Foundation, a campeã definitiva para o acesso e oportunidades iguais para crianças. Muito obrigado por me manter focada no bem maior, mantendo meus pés no chão, mantendo-me responsável, colocando toda a logística no lugar para que possamos causar impacto nas nossas vidas e em outras”, disse.
A norte-americana também elogiou seu marido, Orlando Bloom, por ser um pai incrível e um exemplo para a filha do casal, Daisy. “Para que não nos esqueçamos, por trás de toda grande mulher, existe um grande homem como meu amado parceiro. E tenho certeza que, gostando ou não, Orlando é um homem amigo e aliado das mulheres de todo o mundo. Obrigada por lidar com a insanidade da minha vida“, completou.
FONTE: PORTAL PAPELPOP