Um comunicado da União da Ilha do Governador no final da tarde desta quarta-feira (3) agitou as redes sociais. Ele anunciava a saída de Gracyanne Barbosa do posto de rainha de bateria da escola. O problema é que a própria Gracyanne diz ter ficado sabendo pelo post do perfil da agremiação no Instagram.
“Foram três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial”, dizia o post que chamou atenção dos seguidores.
Uma seguidora achou que a musa fitness estava abandonando a escola pelo fato dela estar na série A. Ao que Gracyanne respondeu:
“Não foi uma escolha minha. Acabei de saber lendo aqui e estou extremamente chateada. Amo a União da Ilha e continuarei amando”, escreveu.
Gracy continuou respondendo aos fãs que lamentavam a sua saída no post da escola.
A agora ex-rainha de bateria da Ilha recebeu solidariedade dos seguidores, foi festejada por sua dedicação à escola, mas , em dado momento respondeu a uma seguidora sobre o motivo de ter saído da agremiação e usou um emoji de dinheiro dando a entender que seu posto pode ter sido comprado.
“Será por que vazou?”, perguntou a seguidora da escola.
“Porque me tiraram”, respondeu Gracyanne com o emoji na sequência.