Ainda neste noite ela fará a primeira performance da faixa no programa de TV dos Estados Unidos “The Late Late Show with James Corden”.
A música inicia os trabalhos do sétimo álbum de estúdio da cantora, sucedendo o “Head Above Water” (2019). Para lançar o álbum, ela fechou um acordo com a gravadora DTA Records, gravadora comandada por Travis Barker, criada em 2019 em parceria com a Elektra Music Group e distribuída pela Warner Music Group.
Durante a carreira, Avril Lavigne passou pelas gravadoras Arista, RCA, Epic e BMG. Portanto, esta será a quinta com que ela trabalha. A torcida é que a parceria seja de sucesso.
Nos bastidores do VMA 2021, ela disse que o estilo será mesmo o pop-punk, relembrando mais o início de sua carreira com os álbuns “Let Go” e “Under My Skin“. Depois, ela foi ficando mais pop, mas o desejo dos fãs sempre foi a volta ao rock.
Entre os colaboradores, estão John Feldmann (vocalista da banda Goldfinger) e Mod Sun, seu atual namorado. Entre as participações nos vocais, ela adiantou que vai cantar com Machine Gun Kelly,rapper que mudou de estilo e entrou para o rock.
Fonte: Popline