Com uma série de 11 shows programados para o Brasil, o Coldplay iniciou essa maratona na noite desta sexta-feira (11) no Estádio do Morumbi, em São Paulo, com uma apresentação… ao estilo Coldplay: muita energia, luzes, interatividade com o público e uma dose de surpresa.
O concerto que promove o mais recente álbuum da banda britânica Music of the Spheres, além de apresentar singles desse nono trabalho de estúdio, engloba seus clássicos, como “Paradise”, “Viva La Vida”, “Yellow”, “Clocks”, entre outros hits, que fazem a plateia cantar de forma absurda junto com Chris Martin do início ao fim.
Inclusive, o vocal da banda é um ingrediente mais que necessário na mágica interação do grupo com o público. Ele se aproximou da plateia, fez poses para fotos, transformou cada interpretação em um momento especial e ainda agradeceu mais de uma vez aos fãs por terem comparecido, mesmo com uma forte chuva que atingiu a capital Paulista.
“Vocês estão aqui mesmo com chuva, com trânsito, com muitos problemas. Vocês têm minha gratidão. Vamos cantar juntos”, disse Chris em um dos momentos de seu “bate-papo” com o público.
A surpresa que você leu lá em cima ficou por conta da presença do cantor brasileiro Seu Jorge, que subiu ao placo para cantar “Amiga da Minha Mulher” acompanhado pela banda, com direito a Chris arriscando um tímido português no refrão.