Pelo Twitter, Doja Cat decidiu adiantar um detalhe importante sobre seu próximo disco. Sem fazer rodeios, a artista afirmou, na noite desta terça-feira (22), que seu quinto disco de estúdio, sucessor do elogiado “Planet Her” (2021), foi batizado como “Hell Mouth” (“Entrada para o inferno”, em tradução literal).
Ela alterou, também, seu nickname com a dita expressão. Mais detalhes a respeito do projeto como data de estreia ou mesmo um detalhamento das faixas não foram revelados.
Há cerca de um ano, a artista foi capa da revista Variety e afirmou que gostaria de explorar outra sonoridades ao longo da obra, entre as quais o punk rock. No entanto, nada do jeito que a maioria dos colegas vinha fazendo.
“Eu acho que já temos artistas fazendo pop-punk o suficiente neste momento. E se precisar de mais, que haja mais, mas não acho que sou eu quem deve fazer isso. Eu quero explorar uma coisa mais punk hardcore, crua e não filtrada. É apenas algo que estou fazendo para minha própria diversão – reunindo alguns bateristas e guitarristas. E eu nem sei se isso vai dar em algo”.
Também no ano passado, Cat venceu o Grammy na categoria “Melhor Performance de Pop por Duo ou Grupo por “Kiss Me More”, sua parceria com SZA.
FONTE: PORTAL PAPELPOP