(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

Aos 75 anos, Brian Johnson diz que está ansioso pelo primeiro show com o AC/DC desde 2016

Publicada em 01/06/23 às 09:53h - 163 visualizações

por Radio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, em participação no podcast de automobilismo “Fuelling Around”, Brian Johnson, vocalista do AC/DC, revelou que está ansioso para reencontrar o palco depois de seis anos no show que a banda veterana agendou para o festival Power Trip, na Califórnia.

O AC/DC está entre os headliners do evento que será realizado entre os dias 6 e 8 de Outubro, e também carrega outros grupos clássicos como Iron Maiden, Guns n' Roses e Metallica, além de Ozzy Osbourne.

Aliás, Axl Rose substituiu Johnson no AC/DC quando o frontman perdeu seus últimos shows devido à perda auditiva e, na entrevista, Brian contornou que mal pode esperar para rever os amigos (via Blabbermouth):


Decidimos fazer esse show maravilhoso que eles montaram no deserto perto de Palm Springs, perto do Coachella. São todas as bandas de Rock and Roll. É fantástico. Acho que é apenas uma afirmação de que o Rock and Roll é uma forma legítima de música. Realmente fez uma diferença. Ozzy [Osbourne] está saindo da aposentadoria, então, vou ser capaz de ver meus velhos amigos novamente. Os meninos do Guns N' Roses, os meninos do Metallica e os meninos do Iron Maiden – todos em um mesmo lugar. Cara, que festa! Vai ser em um belo vale, perto do Coachella, mas não me envolve nesse tipo de coisa. Só gosto de aparecer, levantar e balançar meu esqueleto até cair.

 

Brian Johnson comenta sobre o último álbum do AC/DC
Na conversa, Brian falou sobre o futuro do AC/DC e também discutiu Power Up, 17º trabalho de estúdio que saiu em novembro de 2020, quando a pandemia do coronavírus ainda impede o retorno dos shows:

Estou muito animado porque três anos atrás nós nos encontramos quando o álbum 'Power Up' foi lançado. Foi fantástico. Alcançou o primeiro lugar em 27 países ou algo assim e dissemos: 'Sim, estamos de volta. Estamos muito orgulhosos do álbum'. Começamos a ensaiar em Amsterdã. Phil [Rudd] estava de volta na bateria. Eu tinha um novo fone de ouvido que inventamos. Foi fantástico. Honestamente, nunca ouvi uma banda tão unida. Por três semanas, acho que tivemos um dia de folga porque queríamos estar lá na casa um do outro. Nós erramos algumas palavras, acordes e apenas tocamos tudo novamente e, então, nosso gerente de rotina apareceu e disse, 'Ei, escutem, pessoal, nós temos essa coisa. Chama-se gripe chinesa ou alguma merda assim… É só vocês irem pra casa por seis semanas e nos encontraremos novamente em Londres. Você sabe o que aconteceu lá.


Leva muito tempo para reunir uma banda como o AC/DC novamente. A maior parte da equipe estava trabalhando com outras pessoas. Tentar reunir esses caras novamente foi difícil, mas eu tenho meus dedos cruzados – tudo está indo bem. A coisa mais importante sobre tudo isso é uma ansiedade que todos sentimos. A adrenalina está fluindo novamente.


Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Vote na enquete
Em qual plataforma você costuma consumir notícias?

 Facebook
 Instagram
 Sites de Notícias
 WhatsApp







PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 952562
Usuários Online: 1452
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -