(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Brasil

Anitta responde jornalista que afirmou que “existe mulher decente e piranha”

Jovem Pan FM

Publicada em 05/11/20 às 17:11h - 206 visualizações

por Radio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Anitta foi muito cobrada por internautas quando não se posicionou diante de assuntos importantes no debate eleitoral de 2018, que elegeu o atual presidente da república Jair Bolsonaro. Mas parece que a cantora está estudando e mudando a sua postura em relação a assuntos que envolvem questões políticas e sociais.

A artista voltou a se manifestar com indignação sobre o caso de estupro envolvendo a promotora de eventos Mariana Ferrer. Isso porque o jornalista Rodrigo Constantino, até então contratado da Rádio Jovem Pan, compartilhou em suas redes sociais um trecho de uma live em que comentava o caso, gerando indignação.

“Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia” – ao comentar o caso de Mariana Ferrer.

Além disso, o jornalista afirmou que feminista “é tudo recalcada, ressentida, geralmente ‘mocréia’ ou é um instrumento de homem canalha”.

Anitta, por sua vez, não deixou barato e deixou um comentário bem enfático no post de Rodrigo. Em sua resposta, a artista reverteu a situação e colocou o jornalista em uma situação de vulnerabilidade.

“Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água para não ter que ouvir essas bostas que você fala), e eu comer o seu cu com um cintaralho a culta também foi sua então? Só pra saber caso alguém esteja interessado” – escreveu a cantora.

Ainda em resposta ao blogueiro, a cantora escreveu que, enquanto pai, ele nunca conheceria seus filhos verdadeiramente, já que esses não compartilhariam com ele detalhes de sua vida.

Após a repercussão de sua fala, Rodrigo Constantino anunciou a sua demissão da Rádio Jovem Pan através de seu twitter. Por lá, Anitta não hesitou ao responder comentários sobre o assunto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Vote na enquete
Em qual plataforma você costuma consumir notícias?

 Facebook
 Instagram
 Sites de Notícias
 WhatsApp







PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 1194197
Usuários Online: 1069
Copyright (c) 2025 - Rádio Web Pop FM -