(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Brasil

Procon-SP divulga balanço de reclamações na Black Friday

Publicada em 08/12/20 às 09:30h - 133 visualizações

por Radio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
O primeiro boletim da Black Friday 2020, divulgado pelo Procon-SP, mostra que o número de reclamações relacionadas a compras e vendas tiveram 62% de aumento, em relação a mesma data do ano passado. Foram 209 críticas e 129 consultas em redes sociais, totalizando 338 queixas. Os principais problemas apresentados foram relacionados a preço,  cancelamento após finalização e/ou serviços indisponíveis.

A empresa mais reclamada até o momento é o momento é a B2W Companhia Digital (americanas.com, Submarino, Shoptime e Soubarato). Em seguida, aparece Via Varejo (Casas Bahia Pontofrio e Extra.com.br).  O Procon-SP disponibiliza no site e aplicativo um espaço específico para quem tiver problemas durante a Black Friday. A reclamação registrada no botão Black Friday será enviada imediatamente para o fornecedor, que terá até 10 dias para dar uma solução ao consumidor.  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Vote na enquete
Em qual plataforma você costuma consumir notícias?

 Facebook
 Instagram
 Sites de Notícias
 WhatsApp







PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 932378
Usuários Online: 1143
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -