O Estádio Palma Travassos, que pertence ao Comercial, está em leilão pela quarta vez em cinco anos, por decisão judicial, desde a segunda-feira, dia 15. O leilão acontece de forma digital e os lances podem ser feitos até a próxima quarta-feira, dia 24 de fevereiro. Com lance inicial no valor de R$ 44,1 milhões, caso não seja arrematado, o estádio deve entrar novamente em leilão entre os dias 24 de fevereiro e 3 de março, pela metade do preço, pouco mais de R$ 22 milhões.
O estádio já esteve em leilão em outras ocasiões, em maio de 2017, em abril de 2018 e março de 2019 a Justiça Federal já havia colocado a Joia de Cimento a leilão por conta de dívidas do clube com o INSS e com a Caixa Econômica, mas não houveram lances para arremate da construção, que foi inaugurada em 1964.
O Comercial vem adequando o estádio para disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e embora não tenha uma data definida para vistoria, a expectativa é de que até a semana que vem o Alvinegro consiga atender as solicitações para regularização do Palma Travassos, que é patrimônio histórico tombado de Ribeirão Preto. O Leão do Norte tem estreia no Campeonato Paulista da Série A3 de 2021 marcado para o dia 7 de março, quando o Comercial enfrenta o Primavera, fora de casa, em Indaiatuba, às 15h.