Os sites e Instagrans de notícias e fofocas foram invadidos com memes e brincadeiras a respeito de separações nas últimas semanas. Primeiro Gusttavo Lima e Andressa Suíta, e nesta semana, Luan Santana e Jade Magalhães.
A cantora Marília Mendonça usou o Twitter para protestar em relação ao excesso de notícias e a falta de respeito.
"Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas... poxa.. eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto???? Eu sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente." postou a cantora.
Marília, que terminou o relacionamento com o pai do seu filho, Murilo Huff em julho, deixou claro que nem estava falando sobre o seu caso.
"Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou pra ganhar likes. Existem vidas, planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo. E antes que digam que é o que dá IBOPE, eu sei que é. Mas nós, influenciadores, tempos total condições de fazer a nossa parte quanto a essa realidade e não alimentar a ideia na cabeça do público, de que a nossa vida é uma novela, de que qualquer término precisa de uma história cabeluda" finalizou a cantora.