Di Ferrero foi um dos primeiros artistas brasileiros a se infectar pela Covid-19, logo no início da pandemia por aqui, em março. Desde então, o artista vem monitorando sua saúde, com uma bateria de exames.
Tanto que nesta segunda-feira, o roqueiro compartilhou com seus seguidores do Instagram um vídeo mostrando um pouco do teste de Ergoespirometria, que serve para analisar como andam a circulação de ar nos pulmões.
“Exame de Ergoespirometria! Tá Tudo certo! Mas Só pra ter certeza da minha recuperação pós Covid”, escreveu o cantor, na legenda do vídeo, mostrando como funciona a rotina de testes, plugado em diversos eletrodos e utilizando uma máscara de oxigênio.
Na época, Di revelou que mesmo se recuperando do Coronavírus, a doença agravou os problemas no pulmão: “Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens. Tem cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor”