De Norte a Sul, as pessoas fizeram fila do lado de fora das lojas do supermercado europeu desde as primeiras horas da manhã para comprar os produtos da “Coleção Fan Lidl”: tênis, meias, chinelos e camisetas. A empresa revelou: “A coleção se esgotou em todos os lugares”
Filas de Norte a Sul fora das lojas do supermercado Lidl para a chegada da “Lidl Fan Collection”: primeiro pelos novos ténis superbaratos (12,99 euros – 80 reais), mas também por t-shirts, meias e chinelos.
Na abertura das portas uma verdadeira multidão, como já aconteceu nos últimos meses na Bélgica, Finlândia, França e Alemanha, principalmente em frente à caixa de sapatos. A situação não durou muito: em alguns minutos os produtos estavam esgotados, restando apenas alguns pares de tênis e chinelos. “A coleção esgotou desde as primeiras horas da manhã”, revelou a rede de supermercados.
A empresa confirmou que “a coleção esgotou-se em todo o lado desde as primeiras horas da madrugada”, sem “diferenças particulares entre Norte e Sul”. Como se tratava de uma edição limitada, já que os produtos vendidos pelos 660 pontos de venda espalhados por 19 regiões esgotaram, alguns apareceram online para serem revendidos a preços muito mais altos, como por 2.700 euros (R$ 16 mil) no site da eBay.