A vereadora Luciana Batista, a Luciana do Léssio, foi eleita nesta sexta-feira (1º), por cinco votos, presidente da Câmara Municipal de Pirassununga para o biênio 2021/2022. Ela está no terceiro mandato consecutivo como vereadora na cidade.
Os concorrentes, vereadores Natal Furlan e Vitor Naressi, tiveram, respectivamente, três e dois votos. Luciana recebeu os votos dos vereadores Paulo Sérgio Soares da Silva, Wellington Luis Cintra de Oliveira, Carlos Luiz de Deus e Cicero Justino da Silva.
Foram eleitos ainda Paulo Sérgio Soares da Silva para a vice-presidência, Cicero Justino da Silva para a 1ª secretaria e Wellington Luis Cintra de Oliveira para a 2ª secretaria. As sessões ordinárias na Câmara retornam no dia 1º de fevereiro, às 20h, com a eleição dos membros das comissões permanentes.
Executivo
Também foram empossados na cerimônia o prefeito eleito, Dr. Milton Dimas Tadeu Urban e o vice-prefeito, Dr. José Carlos Mantovani. Os eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral ainda em dezembro. Essa diplomação é uma forma da Justiça Eleitoral atestar que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e que o mesmo está apto para ser empossado e assumir o cargo a partir do dia 1º de janeiro de 2021, cuja cerimônia foi realizada nesta sexta-feira (1º).