Chris Brown não se envolvia em polêmicas desde 2009, quando ele agrediu Rihanna, na época ela era sua namorada. Agora o rapper vem se envolvendo em situações de agressão, abuso e até mesmo estupro. Mas a última é que o cantor está sendo processado pela mulher que fazia faxina em sua casa.
De acordo como TMZ, a faxineira se chama Patricia Avila e ela costumada a limpar a casa de Chris Brown duas vezes por semana, junto com sua irmã, e recebiam uma diária de US$ 600 (cerca de R$ 3.372,78). Em um desses dias, o cão se soltou e atacou a irmã de Avila. No processo, ela afirma que o cachorro tem um histórico violento e agressivo com as pessoas. A irmã teve sérios ferimentos, o cachorro arrancou de 7 a 10 centímetros da pele do braço, e supostamente, mordeu o rosto e a perna dela. Avila diz que conseguiu tirar o cão de cima de sua irmã, e o próprio Chris Brown ligou para a emergência. Patricia afirma que pensou que iria perder sua irmã com a perda de tanto sangue.
A emergência chegou e a irmã de Avila foi para o hospital, e teve que se submeter a cirurgias, além de ficar internada por vários dias. Desde então, ela afirma que a situação, claro, mexeu com seu emocional, fazendo com que ela tenha ansiedade e ataque de pânico.
Patricia Avila está processando Chris Brown por danos, alegando que o rapper falhou em protegê-la do ataque do cão.