O músico Nando Reis lançará nesta sexta-feira, 7 de maio, um EP no formato voz e violão com o filho Sebastião Reis. "Nando e Sebastião" traz seis faixas e marca mais um trabalho do músico paulistano produzido no período da pandemia em que ele divide pela primeira vez a parceria com o filho.
O EP possui seis faixas e traz novas versões arranjadas de canções que não são tão recorrentes nos shows do músico, como “Eles Sabem” (Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro, 2000) e “A Minha Gratidão É Uma Pessoa” (Infernal, 2001) — esta, com os backing vocals de Pedro Lipa, vocalista da banda Colomy.
Em dois outros pontos altos do EP, “Resposta”, com o mandolim tocado por Alexandre Fontanetti, tem a abertura de voz feita por Sebastião Reis e o arranjo com dedilhados criados por ele que evidenciam mais ainda a sutileza profunda da canção. “Cegos do Castelo”— com destaque para o solo de violão—, tem a participação de Sebastião, desta vez dividindo os vocais com Nando.
“Para Luzir O Dia” também traz os vocais do outro filho do músico, Theo Reis, e “Luz Antiga” possui intervenções pontuais dos violões de Sebastião que ressignificam a harmonia da música e dão força à letra.
“Nando e Sebastião” foi produzido por Felipe Cambraia, Sebastião Reis e Alexandre Fontanetti. A gravação foi feita no Space Blues Studio, em São Paulo, e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 7 de maio.