(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Fique por dentro

Direito do Consumidor: quando a operadora pode recusar a portabilidade

Publicada em 18/12/21 às 09:36h - 121 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A operadora de telefonia pode se negar a aceitar o pedido de portabilidade caso eu tenha débitos na conta do meu fixo ou móvel em minha operadora atual?
A resposta é “Não”. 
O pedido de portabilidade só pode ser recusado nas seguintes situações:
* Quando os dados enviados pelo usuário estiverem incorretos ou incompletos;
* Se houver em andamento outra solicitação de portabilidade para o mesmo número;

* Se o número do telefone for inexistente; não estiver designado a nenhum cliente; Se for temporário; se estiver designado a um Telefone de uso público ou, se for de uma operadora fixa e a portabilidade for para uma operadora móvel e vice versa. Vale ressaltar, no entanto, que as operadoras de telefonia móvel podem restringir as opções de planos de serviço a serem escolhidos pelo novo usuário, caso ele esteja inadimplente.


Direito do Consumidor: quando a operadora pode recusar a portabilidade





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Vote na enquete
Em qual plataforma você costuma consumir notícias?

 Facebook
 Instagram
 Sites de Notícias
 WhatsApp







PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 952211
Usuários Online: 1251
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -