No início deste mês, Jon Bon Jovi disse ao Rock Antenne, da Alemanha, que gostaria de ainda contar no Bon Jovi com Richie Sambora, que deixou a banda, com a qual trabalhou por três décadas, por “razões pessoais”. E agora, em entrevista exclusiva ao DailyMailTV, Sambora respondeu a Jon. Primeiro, o guitarrista esclareceu que não há problema algum entre eles.
Falando sobre seu relacionamento com sua ex-colega de banda, Sambora explicou: “Tivemos nossos altos e baixos ao longo dos anos… Jon e eu passamos mais tempo juntos do que com nossas famílias porque ele e eu escrevíamos as músicas”. Sambora disse que quando teve que deixar o Bon Jovi, se viu no meio de uma difícil situação e não foi fácil tomar a decisão de deixar a banda e os fãs.
E quanto aos comentários recentes de Jon, ponderou: “Quando dizem que não mantenho minha vida em ordem, estão brincando? Eu sou o cara mais feliz do mundo”. Então, acrescentou: “Teria que ser em uma situação especial para eu voltar, mas certamente não estou excluindo essa possibilidade”.
Richie Sambora se juntou ao Bon Jovi em 1983 e coescreveu a maioria dos sucessos do grupo nas três décadas seguintes. Ele saiu em abril de 2013 e foi substituído por Phil X. O lendário guitarrista voltou aos palcos para uma apresentação com o o grupo em abril de 2018 na cerimônia de introdução ao Rock And Roll Hall Of Fame.