Famoso por grandes filmes de sucesso e campeões de bilheterias, como Edward Mãos de Tesoura, Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas, mas pelo que tudo indica, a carreira de Johnny Depp não terá mais tanto sucesso pelo resto de sua vida. É o que os advogados especialistas de Hollywood acreditam.
Recentemente, Depp perdeu uma ação judicial para o jornal britânico The Sun que chamou o astro de “espancador de mulher” em uma matéria que falava sobre a briga do ator com sua ex-esposa, Amber Heard. Depois disso, Johnny foi demitido pela Warner da franquia Animais Fantásticos, derivado de Harry Potter, mostrando o quanto ele não está sendo bem vindo em grandes produções.
Mark Stephens, advogado em mídia, deu uma entrevista exclusiva ao jornal The Daily Mail, e falou sobre o ocorrido com o ator.
“Isso é devastador para Depp. Ele agora é tóxico. Ele será conhecido para sempre como um espancador de mulheres, um bêbado e um drogado. Estará escrito em sua lápide”
O chefe de mídia e privacidade do escritório de advocacia Collyer Briston, Steve Heger, completou dizendo que provavelmente sua carreira acabou.
“A estratégia de Depp era de alto risco e provou ser um desastre absoluto. É altamente provável que tenha sido o encerramento da sua carreira.”
SOBRE O PROCESSO
Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard, estão enfrentando uma batalha judicial no qual o ator pede uma indenização de US$ 50.000.000 por difamação por tê-lo acusado de agredir ela. Além de negar, o astro afirma que Amber que o batia. O resultado desse processo deve ser finalizado apenas em 2021.