Taylor Swift doou US$ 13.000 (cerca de R$ 66,5 mil) para duas mães que estão enfrentando dificuldades financeiras devido a pandemia do novo coronavírus.
A cantora leu um artigo sobre americanos que estão correndo o risco de serem despejados ainda durante o fim do ano, publicado pelo Washigton Post, nesta segunda-feira (7), e soube do caso de Nikki Cornwell, de Nashville, que está com aluguéis atrasados e acabou perdendo a chance de conseguir um novo emprego após testar positivo para a Covid-19.
No mesmo artigo, Taylor também se deparou com a história de Shelbie Selewski, de Michigan, que foi demitida de seu antigo trabalho por ter que cuidar da filha mais nova que nasceu com um problema pulmonar.
A artista procurou pelo caso das duas mulheres no site "Go Fund Me" e fez as doações.
"Nikki, eu li sobre você no Washington Post e achei que foi muito corajoso da sua parte ter compartilhado sua história. Eu sinto muito por tudo que você passou este ano e quis te enviar este presente, de uma garota de Nashville para outra. Com amor, Taylor", escreveu a cantora.
“Shelbie, estou lhe enviando este presente depois de ler sobre você no Washington Post. Ninguém deveria passar por esse tipo de estresse que foi depositado em você. Espero que você e sua linda família tenham um ótimo Natal", publicou Taylor, para a mãe que mora em Michigan.