Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis Presley, morreu nesta quinta-feira (12), aos 54 anos, depois de ser hospitalizada. A informação foi compartilhada por sua mãe, Priscila Presley, segundo apurou o New York Times.
“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse Priscilla Presley em um comunicado. “Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que eu já conheci.”
O anúncio veio poucas horas depois de Priscilla ter confirmado que Lisa foi levada às pressas para o hospital. De acordo com nota do site TMZ, a cantora foi encontrada desacordada no momento em que seu ex-marido, Danny Keough, chegava em sua casa, em Calabasas, na Califórnia. Ele teria realizado reanimação cardiorrespiratória até que os paramédicos chegassem e conseguissem recuperar seu pulso. Na sequência, ela foi encaminhada para um centro médico local.
Lisa compareceu na cerimônia do Globo de Ouro na última terça-feira (10) , em Beverly Hills, e viu Austin Butler receber prêmio na categoria Melhor Ator em Filme Dramático por interpretar seu pai no filme Elvis.
Ela deixa três filhos, incluindo a atriz e modelo Riley Keough. Tragicamente, seu filho Benjamin Keough cometeu suicídio em 2020.