Escalação traz Halsey e Megan Thee Stallion como primeiras headliners mulheres desde 2014
Os tradicionais festivais ingleses de Reading e Leeds anunciaram ontem (8) o line-up para suas edições de 2022, que acontecem entre os dias 26 e 28 de Agosto.
Além do Rage Against the Machine, que estava escalado para o evento de 2020 cancelado por conta da pandemia, o festival terá Arctic Monkeys, Megan Thee Stallion, Dave, Bring Me the Horizon e Halsey como atrações principais no próximo ano.
A programação dos dois palcos ainda vai contar com shows de Glass Animals, Wolf Alice, Polo G, Little Simz, PinkPantheress, Griff e muito mais.
Aliás, com o anúncio de Megan e Halsey entre os headliners, esta será a primeira vez que o Reading e Leeds incluem uma artista feminina ou grupo comandado por uma mulher desde 2014, quando o Paramore esteve entre as atrações principais.
Antes tarde do que nunca, né? Veja as escalações completas ao final da matéria.
Novo álbum do Arctic Monkeys pode chegar antes dos festivais
De acordo com notícias recentes, a banda liderada por Alex Turner já teria acabado a gravação de seu novo disco — e pode inclusive ter utilizado pouca ou nenhuma guitarra nesse processo.
Além disso, acredita-se que o sucessor de Tranquility Base Hotel & Casino (2018) saia muito em breve pois o grupo britânico já marcou outros shows para 2022.
Antes das apresentações em Reading e Leeds, o Arctic Monkeys subirá ao palco pela primeira vez desde o início da pandemia em 9 de Agosto, quando toca em Istambul, na Turquia.
A tendência é que o disco já esteja disponível antes desses shows.
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell