O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora”, parceria com Marisa Monte, “Na Estrada”, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e “Pra Dizer Adeus, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que é parceria de Nando e Tony Bellotto.
Em 2021, pai e filho lançaram um EP inédito de nome “Nando e Sebastião”, com arranjos e interpretações ímpares dadas pelos violões do filho às já conhecidas canções do pai.
Em paralelo a turnê, o compositor vem lançando uma série de singles, intitulado como série Nando Hits, o primeiro lançamento foi o single “N”, em parceria com o duo Anavitória, e não parou mais: vieram “Onde Você Mora” com Melim, “Um Tiro no Coração” com Pitty, “Não Vou Me Adaptar” ao vivo com Arnaldo Antunes, “Vou Te Encontrar” com Péricles, “Sim” com Jão, e muito mais ainda por vir. Com isso, Nando lança uma nova luz sob canções do seu repertório que até então não tinham tido a oportunidade de serem trabalhadas com a devida importância – ou até mesmo nunca tinham sido gravadas por ele, mas por seus parceiros.
O conjunto de versões regravadas, somadas aos já conhecidos ‘hits’, inspiraram o repertório do show “Nando Hits” que vem percorrendo o Brasil.
Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.